Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Voltar à armadura não será fácil para Rhodes em Vingadores:Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita pode trazer o melhor do Universo Cinematográfico da Marvel, mas para o Coronel James Rhodes (Don Cheadle) voltar para a armadura do Máquina de Combate e ser um herói de novo não será nada fácil!

Cheadle tem sido parte do UCM desde Homem de Ferro 2 (2010) como o Coronel James Rhodes, melhor amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Rhodes permaneceu ao lado de seu amigo sendo um dos integrantes do Time Homem de Ferro nesta luta. Rhodes foi o personagem que mais sofreu as consequências desta guerra: ele havia perdido sua capacidade de andar. Apesar disto ser o suficiente para trazer aposentadoria para o personagem, ele se vê tendo que fazer parte da luta contra Thanos (Josh Brolin).

O site Screen Rant visitou o set em Junho de 2017 e trouxe informações sobre a traumática experiência e a superação de Rhodes.

“Você poderá vê-lo novamente na armadura. [Risadas] Embora isso vá ser um pouco… Colocar a armadura de novo vai ser algo para ele. Na última vez em que ele estava nela… As coisas não acabaram tão bem.”

Sobre a sua queda do céu em Guerra Civil, o corpo de Rhodes estava se recuperando mesmo sua mente não, ele consegue colocar o passado para trás?

Eu acredito que isso é algo que ele está tentando colocar para trás. Mas absolutamente o arrepia. Há insinuações. Há coisas sendo ditas. Não quero certas pessoas atrás de mim. [Risadas] Eu vou ficar de olho em todo mundo. Eu quero manter aquela jóia na minha frente e não atrás de mim. Então sim, como eu disse, eu acho que ele está negociando esta reunião e sua volta para o time.

A referência da jóia é claro, foi sobre a jóia da mente que está com Visão, o responsável pela queda de James Rhodes. A dupla nunca foi melhores amigos, mas um perigo intergaláctico como o Thanos, os obrigarão a deixar seus problemas para trás para que a luta possa continuar. Não que Rhodes seja uma pessoa que leva para o pessoal. Ele entende isso.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril e nos mostrará a continuação da luta do Coronel James Rhodes na superação de um trauma.