Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Vingadores não estão preparados para lidar com Thanos

Os Vingadores podem ser os heróis mais poderosos da Terra, mas eles não estão preparados para a batalha contra Thanos (Josh Brolin) em “Vingadores: Guerra Infinita”. De acordo com os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely, os heróis não estão prontos para confrontar o Titã Louco.

O filme terá cerca de 80 personagens, e os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Homem Formiga e Pantera Negra – entre outros – irão enfrentar Thanos na luta pelas Joias do Infinito. Entretanto, caso Thanos consiga reunir todas as Joias em sua Manopla do Infinito, ele terá o poder de destruir o universo inteiro. “Vingadores: Guerra Infinita” é considerado a “culminação de todo o Universo Cinematográfico Marvel” e poderá ser o maior blockbuster de super-heróis de todos os tempos.

Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram, em uma entrevista no set, que os Vingadores não vão se recuperar, imediatamente, dos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. A assinatura do Acordo de Sokovia e a luta entre Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) dividiram a equipe e deixaram muitos heróis encarcerados. Markus diz que o próximo filme não vai “desvalorizar” a história Guerra Civil:

CHRISTOPHER MARKUS: Isso é algo que não queremos ignorar. Eu não queria desvalorizar a história de Guerra Civil com um telefonema dizendo: “Vamos voltar a trabalhar juntos porque há um cara ainda pior”. Não, está tudo bem agora. Então, nós insistimos em valorizar os ressentimentos que criamos entre esses personagens.

STEPHEN MCFEELY: Eles não estão preparados para lidar com isso [Thanos].

CHRISTOPHER MARKUS: Sim. E essa situação mostra isso.

“Capitão América: Guerra Civil” teve um impacto tão grande nos personagens que é lógico que os eventos do filme ainda vão afetar alguns heróis. Pode levar muito tempo até que os Vingadores perdoem uns aos outros por tudo o que aconteceu no passado. Apesar de a equipe estar lutando do mesmo lado novamente, isso não significa que eles se resolveram. Com base nos comentários de Markus e McFeely, parece que os problemas pessoais dos Vingadores podem prejudicar a batalha contra Thanos.

Homem de Ferro e Capitão América irão se desentender em Guerra Infinita, o que significa que Tony Stark talvez não aceite a liderança de Steve Rogers, caso ele tente agir como um lider. Se os Vingadores são incapazes de deixar as diferenças de lado para trabalhar em equipe, Thanos poderá ter uma vantagem.

Fonte: Screen Rant

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril de 2018.