Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“Vingadores: Guerra Infinita” – Wakanda tem papel importante no filme

Se você se encantou com Wakanda, nação africana mostrada em Pantera Negra, irá amar o que está por vir em “Vingadores: Guerra Infinita

Vimos nos trailers do blockbuster mais esperado do ano que uma grande batalha do filme acontecerá em Wakanda. No entanto, de acordo com presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a poderosa nação africana tem um papel muito maior em Guerra Infinita.

Em entrevista a EW, Feige revelou que todo o terceiro ato de filme ocorrerá em Wakanda. Foi assim que o chefão da Marvel respondeu sobre a influência de Pantera Negra na produção de Guerra Infinita.

“Deixar tudo conectado é a grande tradição da Marvel Studios / MCU, certo? Fazer todas as coisas em que acreditamos, antes que a audiência nos diga o que eles pensam. Vocês ouviram falar exaustivamente que estávamos em produção de Vingadores, antes mesmo de “Thor” ou “Capitão América” serem lançados. A mesma coisa acontece com a terceira parte de Guerra Infinita, que se passará em Wakanda”.

Feige também revelou que Wakanda seria uma espécie de “âncora” para o MCU no futuro. “Ponto de ancoragem é uma boa maneira de descrevê-la, especialmente porque alguns dos nossos outros pontos, como Asgard, desapareceram”.

Não só o terceiro ato de Guerra Infinita ocorrerá em Wakanda, mas o país será chave para outros acontecimentos do filme. O Visão está com a Joia da Mente em sua cabeça, e o exército de Thanos veio à Terra para levá-la. Devido a isso, Capitão América e Pantera Negra estão fazendo de tudo para protegê-la e decidem fazer uma última resistência em Wakanda.

“Cap (Capitão América) toma a decisão de levar o Visão para Wakanda”, disse o diretor Anthony Russo à EW. “A Terra está fazendo de tudo para manter a pedra longe de Thanos. É o melhor lugar para acontecer a última batalha”.

 

Fonte: Comic Book

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia, nos cinemas brasileiros, dia 26 de abril de 2018.