Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“Vingadores: Guerra Infinita” – Josh Brolin viu 30 minutos do filme e achou incrível

Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos, viu uma parte de “Vingadores: Guerra Infinita” e só tem coisas boas a dizer sobre o filme. Joe e Anthony Russo são os diretores do 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), que apresentará mais de 70 personagens. Vai ser emocionante ver todos eles nas telonas!

No entanto, essa imensa quantidade de personagens, suas subtramas e a responsabilidade de apresentar o melhor e mais esperado vilão da Marvel, o Titã Louco, podem prejudicar o andamento da história do filme. Brolin discordou dessa ideia e afirmou que os irmãos Russo fizeram tudo funcionar como o planejado.

O ator revelou que assistiu 30 minutos do filme e achou “incrível”. É de se esperar que ele diga isso sobre o projeto do qual faz parte, mas em comentários anteriores feitos à Entertaiment Weekly (EW), o que Brolin disse sobre o seu personagem Thanos deixou a impressão de que a Marvel entregará algo realmente único e especial.

A Marvel quer mostrar que Thanos é mais do que um vilão poderoso que pretende conquistar a Terra. Ele não é apenas um antagonista de filmes de quadrinhos, e como vamos conhecer um pouco de sua história, poderemos tentar entender suas motivações. Ainda não sabemos se essa premissa faz sentido, mas os diretores tentarão apresentar um vilão incrível e bem estruturado. Antagonistas como Loki, Abutre, de “Homem Aranha: De volta ao lar”, e Killmonger, “de Pantera Negra”, comprovam que a Marvel não precisa sacrificar a qualidade de seus antagonistas à serviço de seus heróis.

Thanos enfrentará muitos personagens importantes, queridos pelos fãs e com histórias bem desenvolvidas. Assim, as pessoas precisam criar simpatia por ele para que a narrativa do filme não fique limitada somente a um ponto de vista: o dos heróis.

O segundo trailer de Guerra Infinita ainda não foi lançado, mas faltam menos de sete semanas para o filme chegar aos cinemas, portanto, uma nova prévia deve ser lançada em breve. O próximo trailer, provavelmente, vai se aprofundar mais na trama do filme, incluindo o plano de Thanos de derrubar os Vingadores.

 

Fonte: Screen Rant

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril.