Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch confirma que Doutor Estranho está no longa

Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch

Durante uma entrevista ao Daily Expresso ator Benedict Cumberbatch confirmou a presença do Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo Benedict “mesmo com a agenda acirrada, o mago supremo terá presença”. O ator também falou sobre a importância do personagem no longa com os outros atores.

“Juntar todos nós realmente será algo importante. É por isso que este personagem está sendo introduzido, para abrir esse novo capítulo. Então veja esse espaço para ver como isso se desenvolve”.

Vingadores: Guerra Infinita será a conclusão da primeira trilogia do grupo de heróis da Marvel, quando os coloca em confronto com o vilão Thanos (Josh Brolin), que vem coletando as jóias infinito.

São elas Espaço (Púrpura), Mente (Azul), Alma (Verde), Realidade (Amarelo), Tempo (Laranja), Poder (Vermelho) que juntos formam um uníssono, unidas em uma luva sob o nome Manopla do infinito, podendo colocar o portador sobre o domínio de todos os universos.

Vingadores: Guerra Infinita será filmado simultaneamente, sendo o primeiro filme totalmente filmado em IMAX e custará em torno de 1 bilhão de dólares aos cofres da Disney e Marvel e estréia em 4 de maio de 2018, já o próximo que antes era parte 2 e hoje se chama apenas Untitled Avengers, chega em 03 de maio de 2019.

Doutor Estranho vai introduzir mágica e realidades alternativas no universo cinematográfico da Marvel. E em entrevista anterior, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que o longa “não poderia ser mais diferente que qualquer um dos filmes anteriores” do estúdio.

cromo

O ator Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong formam o elenco principal.

Com roteiro de C. Robert Cargill (A Entidade) e Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan). Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.