Thanos está exigindo silêncio daqueles que vão conseguir ver partes de Vingadores: Guerra Infinita antes da estreia oficial.

Os diretores Joe e Anthony Russo compartilharam a foto de uma carta, no Twitter, que deixa clara que o filme não será exibido na íntegra até o lançamento oficial. Eles também pedem para aqueles que vão ter a oportunidade de ver partes do filme e para os que não vão conseguir ver até a estreia oficial para não revelar spoilers.

 

“Para os maiores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar na coletiva de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita. Nós estaremos visitando fãs em todo o mundo exibindo, apenas, algumas cenas que foram selecionadas do filme, a fim de evitar estragar a história para os futuros espectadores.

Nós não iremos exibir o filme na íntegra até a estreia na premiere de Los Angeles, um pouco antes do lançamento global do filme. Todos os envolvidos com o filme trabalharam de maneira incrivelmente intensa nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas um grupo de pessoas conhecem o verdadeiro enredo do filme.

Estamos pedindo para que quando você for ver Guerra Infinita mantenha segredo pelos próximos meses, assim todos os fãs vão ter a mesma experiência quando assistirem pela primeira vez. Não estrague isso para os outros, assim como você não gostaria que estragassem para você.

Boa sorte e um bom filme,

Os irmãos russos

#ThanosExigeOSeuSilêncio”.

“Vingadores: Guerra Infinita” está chegando, mas Thanos vai ficar muito bravo com aqueles que soltarem spoilers por aí. De acordo com Anthony Russo, o Titã Louco é o Darth Vader do Universo Cinematográfico Marvel.

“Se você pegasse Darth Vader, e o multiplicasse dez vezes … Nosso trabalho com Thanos é transformá-lo no vilão mais poderoso do universo Marvel.” Russo explicou.

“Esse é o papel dele nos quadrinhos, esse é o papel dele nesses filmes, e para ser um vilão respeitado, você tem que fazer coisas muito ruins.”

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de Abril.