Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“Vingadores: Guerra Infinita” – Diretores entregaram roteiros falsos para elenco

“Vingadores: Guerra Infinita” vai marcar profundamente o Universo Cinematográfico Marvel, e a maioria dos fãs não está preparada para lidar com as possíveis perdas de personagens consagrados.

Os atores sempre tentam fazer de tudo para não revelar spoilers sobre a narrativa do filme, mas, às vezes, algumas informações podem ser reveladas acidentalmente. Portanto, para manter tudo em total sigilo, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram ao Kinowetter que distribuíram páginas falsas do roteiro para o elenco.

JOE: “Nós não podemos divulgar nada neste momento. Nós trabalhamos muito para guardar os segredos do filme, porque essa é a finalização de 10 anos de histórias, e eu acho que muitas pessoas investiram emocionalmente no Universo Marvel, então, nós queremos ter certeza de que eles terão a melhor experiência possível quando forem assistir ao filme.

Nós escrevemos páginas falsas para o roteiro e  as distribuímos. Nenhum dos atores, realmente, leu o roteiro inteiro, o roteiro real. Poucas pessoas, realmente, sabem o que vai acontecer no filme.

Nós realmente sentimos que as pessoas precisam ver logo, antes que alguém revele spoilers”.

O filme vai chegar aos cinemas daqui a algumas semanas, e como o elenco poderia ficar muito empolgado ao ver a produção finalizada, os diretores confirmaram que ainda não fizeram o corte final para nenhum dos atores.

ANTHONY: “Olha, nós sabemos que acontecem muitas coisas engraçadas no filme, e quando você vê fica difícil não falar sobre isso, então, nós realmente queríamos que o mundo inteiro pudesse experimentar o filme ao mesmo tempo, sem dar dicas do que está acontecendo nele.

Nós estamos segurando o filme e vamos exibi-lo, pela primeira vez, alguns dias antes do lançamento mundial”.

Fonte: Comic Book

Ansiosos? “Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril de 2018.