Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre a quantidade de heróis e Guardiões da Galáxia

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita Parte I e II, Joe Russo, respondeu ao Comick Book algumas das diversas dúvidas para os fãs sobre todo o andamento do esperadíssimo longa. Uma delas e que atingiu os Marvetes em cheio foi da quantidade de heróis de Guera Infinita, que segundo Russo e que foi revelada a poucos dias no Wizard World News, era mais de 67 personagens. O diretor disse que os fãs não se decepcionaram e também falou da possível participação de outro grupo seleto de heróis galácticos.

“Isso é outra coisa que gostaríamos de reservar como uma surpresa, mas vamos dizer isso: as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da Guerra Infinita é que o universo da Marvel se une para lutar contra a maior ameaça para o mundo e para o universo que você jamais viu, e vamos honrar esse conceito”

Guardians-of-the-Galaxy-End-Credits-Scene-Explained

O diretor aproveitou também pra falar um pouco mais sobre a diferença de seus trabalhos nos dois últimos filmes do Capitão America e agora em Guerra Infinita.

“Sim, já pensamos sobre isso. Eu assisti [Star Wars] O Império Contra-Ataca sete vezes seguidas quando era criança. Somos fãs de ficção-científica também, como Dungeons & Dragons. Colecionamos todos os livros quando éramos crianças. Tínhamos figuras. Tudo o que você pode imaginar que tenha a ver com fantasia, ficção-científica ou super-heróis fazia parte do nosso universo. Vamos abordar o universo cósmico com a mesma paixão do trabalho que estamos fazendo em terra firme. Também vamos trabalhar forte para trazer um realismo psicológico. Obviamente não podemos trazer um naturalismo, pois nada disso existe fora da ficção-científica, mas podemos criar um realismo psicológico para os personagens, e esse será nosso foco… Além de explorar o lado cósmico, aplicando as mesmas regras dos dois últimos filmes que fizemos” – afirmou Russo

Vingadores: Guerra infinita parte 1 e 2 será a conclusão da primeira trilogia do grupo de heróis da Marvel, quando os coloca em confronto com o titã louco e amante da morte Thanos, que juntou as joias do infinito,  Espaço (púrpura), Mente (azul), Alma (verde), Realidade (amarelo), Tempo (laranja), Poder (vermelho) que juntos formam um uníssono, unidas em uma luva sob o nome Manopla do infinito, poderá colocar o portador sobre o domínio de todos os universos.

A parte 1 de Guerra infinita chega em 4 de maio de 2018, e a parte 2 chega em 03 de maio de 2019