Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Vingadores, Guardiões e Wakandianos estão reunidos nas capas da Empire

A Empire revelou seis novas capas com os personagens de “Vingadores: Guerra Infinita”. Assim como disse Nick Fury, em Vingadores, e a abertura do primeiro trailer dos Vingadores 3 “Houve uma ideia”. Isso não se refere somente a formação de um universo, mas a uma série de filmes que reúnem diferentes personagens dos quadrinhos no que poderá ser o maior blockbuster de todos os tempos.

À medida que nos preparamos para Guerra Infinita, o primeiro de dois grandes filmes dos Vingadores, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel é uma grande incógnita. No entanto, falta um pouco mais do que um mês para a estreia do filme nos cinemas, quando, finalmente, os fãs conseguirão respostas para algumas perguntas que ficaram em aberto. O Vingadores: Guerra Infinita ainda não estreou, mas os conteúdos promocionais estão revelando segredos que ajudam a imaginar o que está por vir.

A capas de Vingadores: Guerra Infinita, da revista Entertainment Weekly (EW), mostraram o rumo que o filme vai seguir, assim como destacou muitos personagens. Agora, foi a vez da Empire, que lançou seis novas capas de Guerra Infinita. Nem todos os personagens foram incluídos, mas podemos ver os Vingadores, Guardiões, Wakandianos e, é claro, o próprio Titã Louco. Confira as capas abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O visual e figurino dos personagens foram mostrados em várias revistas, mas algumas capas e pôsteres também parecem sugerir que os heróis vão trabalhar em times. Nós sabemos que o Deus do Trovão estará em uma missão com Rocket e Groot. Thor e Thanos também terão o maior tempo de tela no filme. Logo, isso significa que Thor, em algum momento, provavelmente irá atacar por conta própria, o que pode levá-lo a um fim trágico.

Além disso, é muito curioso ver alguns personagens de Pantera Negra nas capas. O público ainda não sabe a importância do papel de Okoye e Shuri, mas é claro que todo esse mistério faz parte do marketing do filme. Pantera Negra se manteve na liderança das bilheterias pelo quinto final de semana consecutivo e se igualou a Avatar.

A edição da Empire sobre “Vingadores: Guerra Infinita” virá com mais informações e imagens do filme, além de falar um pouco sobre “Homem Formiga e a Vespa”. Talvez esse filme não dê tanto o que falar, se compararmos à Pantera Negra e Vingadores 3, mas ajudará a Marvel a terminar 2018 à frente da concorrência. Não sabemos como Guerra Infinita será recebido pelos fãs e pela crítica, mas esperamos muitas surpresas positivas para a Marvel.

Fonte: Screen Rant

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril de 2018.