Com algumas novidades chegando, os fãs da DC terão um extenso calendário de programas para acompanhar, e isso inclui várias mudanças no cronograma das já consagradas séries da CW.

Para o começo deste ano, a CW preparou um cronograma de revezamento entre Supergirl Legends of Tomorrow. Supergirl retornou no dia 15 de janeiro ficando no ar até meados de fevereiro dando lugar as “Lendas” que retorna com episódios inéditos na segunda, 12 de fevereiro, onde ocupará o horário até o dia 16 de abril, quando Supergirl retornar com episódios inéditos.

No dia 16 de janeiro, The Flash voltou com episódios inéditos assim como Black Lightning que estreia sua primeira temporada. Apesar de não fazer parte do “Arrowverse”, a estrela da série Cress Williams já adiantou que “tudo pode mudar”, e um crossover ser anunciado em breve.

Já Arrow continuará as quintas, e retornou com episódios inéditos no dia 18 de janeiro.

Os fãs da DC Comics ainda poderão conferir a produção Titans, série inspirada no universo dos Jovens Titãs, tendo Robin como líder da equipe. A série vai ser produzida exclusivamente para o serviço de streaming da DC Comics, mas os produtores também não descartam um possível crossover com as séries do Arrowverse.