Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Diretor de Planeta dos Macacos: A Guerra é o preferido para dirigir The Batman

Após Ben Affleck anunciar na última Segunda-Feira (30), que está fora da direção de The Batman, o repórter da Variety, Justin Kroll, soltou uma nota dizendo Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), seria o diretor preferido do estúdio pra assumir a direção do novo filme do Homem-Morcego, porém de acordo com a Forbes a lista estaria um pouco mais extensa.

No site diz que Dennis Villeneuve (A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e até George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) estariam entre os preferidos do estúdio para assumir a direção do longa.

Por enquanto após o anuncio de Affleck nenhuma nota foi emitida nem pelo estúdio e nem pelo ator. Mesmo com Affleck fora da direção, o ator segue na produção do filme e logicamente no papel principal. O ator explicou porque não irá mais dirigir o projeto.

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel exige foco, paixão e a melhor atuação que eu posso dar. Ficou tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é exigido. Junto com o estúdio, decidi procurar outro diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um novo diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.“

A Warner também soltou um comunicado, afirmando que “apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e continua comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman”.

Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes. Provisoriamente intitulado The BatmanBen Affleck e Geoff Johns receberam “controle criativo total” sobre o projeto.

Antes, porém Ben Affleck volta em Liga da Justiça que tem no elenco Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg(Lex Luthor) e Willem Dafoe.