Matt Reeves

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Matt Reeves, diretor do filme intitulado provisoriamente como The Batman, revelou que o título do longa pode ser alterado.

“Agora ele é chamado de The Batman. Como ele vai ser chamado definitivamente, eu não sei”.

Reeves afirmou que a seleção do elenco vai começar em breve e que o filme pode ser lançado em 2021.

“O processo para a escolha do elenco começará em breve. Nós estamos começando a montar nosso plano de batalha. Eu estou revisando o roteiro e vamos começar algumas coisas que demandam um longo prazo, para começar a desenvolver as partes conceituais. ”

Nós não temos uma data exata. Eu não me comprometeria com isso, mas estamos pensando no filme provavelmente para 2021, final da primavera ou verão. A Warner Bros. tem me dado muito apoio e me deu muito tempo, compartilhando a mesma paixão que eu tenho por essa história.”

Reeves também explicou que o filme foi influenciado pela história em quadrinho “Batman: Ano Um”, mas que não será uma adaptação de nenhum quadrinho em particular.

Ano Um é uma das muitas histórias em quadrinhos que eu amo. Nós definitivamente não estamos fazendo ‘Ano Um’. É emocionante estar focado especificamente em uma história que é definitiva e muito pessoal para ele. Obviamente, não estamos fazendo uma história de origem ou algo assim. Nós estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, e tentando contar uma história que é emocional e ainda assim é sobre ele ser o maior detetive do mundo, e todas as coisas que para mim, desde que eu era criança, me fizeram amar o Batman.

The Batman será protagonizado por Ben Affleck e ainda não tem data de estreia definida.