Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Teoria “Vingadores: Guerra Infinita” – Trailer revela possível morte de personagem

O novo trailer de Guerra Infinita entregou tudo o que os fãs esperavam e, provavelmente, também confirmou a morte de Loki. Não queríamos pensar nesta possibilidade, já que o personagem e o ator Tom Hiddleston são uns dos favoritos da Marvel. No entanto, existem evidências de que Loki NÃO vai participar da ação de Guerra Infinita. As cenas do trailer que mostram o sofrimento de Thor podem comprovar essas especulações.

Você não pode negar que Loki merece ser morto por Thanos e a Ordem Negra, já que ele fez um acordo para conquistar a Terra para o Titã Louco. Ele até conseguiu uma das Joias do Infinito – o que é algo grandioso, mesmo se ele não tivesse ideia do verdadeiro poder da Joia. Entretanto, ver a morte do personagem será, realmente, muito doloroso. Além disso, podemos ver, no trailer, que Thanos obriga Thor a assistir a morte do irmão, logo, será muito mais desafiador apresentar Thanos como um vilão empático.

Essa é uma teoria do Screen Rant e de tantos outros veículos. Ela é baseada em suposições, portanto, ainda existem motivos para ter esperança.

 

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia, no Brasil, dia 26 de Abril de 2018