A Marvel divulgou o teaser de “Vingadores: Ultimato” há pouco tempo, mas os fãs mais atentos sempre conseguem encontrar detalhes que podem ser importantes para o filme.

O usuário do Reddit, ak2sup, sugeriu que a cena em que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) aparece no teaser é mais importante do que parece. Clint Barton está em uma caverna – cercado por um brilho vermelho – que pode ser a mesma onde Jane Foster (Natalie Portman) encontrou a Joia da Realidade, no filme “Thor: O Mundo Sombrio”.

No primeiro trailer de Ultimato, Clint assumiu a identidade de Ronin, um samurai sem mestre, e estava em uma missão no Japão. Portanto, pode ser que a teoria do herói na caverna esteja equivocada. Entretanto, como muitos fãs acreditam que o longa vai ter uma viagem no tempo, Clint realmente pode estar em busca da Joia.

Os próprios diretores Joe e Anthony Russo afirmaram que é preciso ter paciência com a trama que envolve o Gavião Arqueiro, porque ele vai ter uma longa história em Ultimato. O co-escritor Steven McFeely também reiterou que os personagens que não tiveram tanto destaque em Guerra Infinita vão ter muito o que fazer em Vingadores: Ultimato.

Além disso, ak2sup acredita que a “Dizimação” de Thanos vai ser desfeita na primeira parte do filme e que o resto da história terá como foco uma ameaça ainda maior. Confira a teoria abaixo:

We already saw an Avenger collecting an Infinity stone in Endgame tv spot (MCU) from FanTheories

“Acabei de rever o teaser e talvez tenha encontrado um grande spoiler, não acredita em mim? Bem, vamos mergulhar nessa pequena teoria

Desde que eu assisti ao teaser, estou querendo saber “o que o Gavião Arqueiro está olhando tão seriamente e, afinal, onde ele está?”. E o mais importante é que Clint é o Gavião Arqueiro e não Ronin, o que significa que ele já deixou a identidade Ronin depois que a Viúva Negra o recruta do Japão, e ele se juntou à equipe oficial novamente. Mas e a cena dele na caverna? Olhe para aquela luz vermelha e para a atmosfera escura, parece o mesmo lugar onde Jane Foster descobriu o Éter / Joia da Realidade em “Thor: O Mundo Sombrio (…)”

Você concorda com a teoria? Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril.