O trailer de “Vingadores: Ultimato” foi lançado em dezembro, mas as teorias em torno do filme ainda não acabaram. Um usuário do Reditt, ak2sup, sugeriu que existem duas versões do Capitão América/Steve Rogers escondidas no trailer do longa.

Segundo a teoria, o Capitão América de “Vingadores” (2012) aparece no meio do trailer. Ele está chorando, usando uma jaqueta preta de couro e o mesmo corte de cabelo do primeiro filme .

Já o Capitão América do “presente” está com a Viúva Negra, fez a barba, mas está com o mesmo corte de cabelo que em “Vingadores: Guerra Infinita”. O usuário acredita que em “Vingadores: Ultimato” haverá uma viagem no tempo para a Batalha de Nova York. Os heróis sairão vitoriosos, mas Steve Rogers não. Ele está chorando em algum parque, no ano de 2012. Leia abaixo a teoria completa.

There are actually two versions of Steve Rogers in Endgame teaser (MCU) from FanTheories

“Existem duas versões do Capitão América no trailer de ‘Vingadores: Ultimato’

Eu não sei se alguém já discutiu isso aqui, se sim, então você pode pular, caso contrário, vamos mergulhar nessa pequena teoria.

Graças a essas fotos vazadas, todos nós sabemos que veremos o Cap de 2012 em “Vingadores: Ultimato”, devido a uma viagem no tempo. Eu revi o teaser trailer de novo e de novo em busca de detalhes escondidos e pistas, e finalmente encontrei um; se você pausasse o vídeo no minuto 1:12 veria um Steve Rogers chorando. Mas prestando um pouco de atenção você perceberia que o corte de cabelo dele é semelhante ao do Cap de 2012. Não só isso, mas a jaqueta de couro que ele está usando combina com a que ele usava na cena final de “Vingadores (2012)”, quando ele está dirigindo a moto e sorri. O que eu quero dizer é que há duas versões de Steve Rogers no teaser “Vingadores: Ultimato”.

a) O Cap do presente pode ser visto com Natasha. Ele está apenas com a barba raspada, mas tem o mesmo corte de cabelo de “Vingadores: Guerra Infinita” e está usando o uniforme dele.

b) O Cap do passado aparece no minuto 1:12 e está vestindo uma jaqueta de couro preta.

Vamos falar sobre B

Quando você pausa no minuto 1:12 e olha para o fundo, ele se parece com a sede dos Vingadores, mas na verdade não é. O trailer é editado de tal forma para nos enganar, já que Steve estar de luto por Bucky faz sentido. Não podemos confiar nos trailers da Marvel. Essa cena poderia ser realmente o resultado de “Vingadores: Ultimato”, onde todos lutaram e venceram, mas Steve ainda está chorando por sua perda. Então, é uma cena final de Ultimato e o Cap que vemos aqui é o de 2012, em algum lugar no parque”.

Os trailers da Marvel são complicados e podem nos levar a conclusões erradas. Não esqueça que o  trailer de Guerra Infinita mostrou o Hulk correndo e o Thor com um tapa olho. Nunca confie!

É só uma teoria que pode estar certa ou não. Sintam-se a vontade para compartilhar o que vocês pensam”.

 

E aí? O que vocês acharam dessa teoria?

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas dia 25 de abril de 2019.