Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Tom Welling revela que recusou viver o Superman em Supergirl

De acordo com a EW o ator Tom Welling, Clark Kent de Smallville chegou a conversar sobre uma possível participação em Supergirl no papel que o consagrou na televisão. Durante a entrevista, o  ator revelou que preferiu não aceitar a proposta e abriu caminho para Tyler Hoechlin viver o Homem de Aço.

“Eu conheço Greg Berlanti (Produtor-executivo) muito bem e houve uma conversa, mas eles (O Superman de Smallville e o Superman de Supergirl) são de mundos diferentes. Houve uma ideia de que talvez a Supergirl seria desse mundo, mas é um programa completamente diferente. Eu estou mais velho agora, eu não pareço o mesmo. Eu não gostaria de me assistir como Clark Kent ou o Superman. Eles tem tons completamente diferentes”, afirmou.

Outra figura importante em Smallville é a atriz Erica Durance, conhecida por ter interpretado Lois Lane em Smallville que agora fará parte da série (Leia mais).

Supergirl retorna com capítulos inéditos em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.