Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Supergirl | Astro de Smallville fala sobre reprisar papel de Superman na série

Tom-Welling-1
Tom Welling

Em entrevista ao Buzzfeed, o ator Tom Welling, o jovem Superman de Smallville, falou sobre a possibilidade de reprisar o herói na série da Supergirl.

“Sim, existem pessoas que gostariam disso, e tem pessoas que não gostariam, mas digo que ninguém me convidou ainda. Então, eu não sei. Seria meio estranho. Eu não sei como ele (seu personagem) estaria nesse momento. Obviamente, ele já seria o Superman…”.

O ator também relembrou dos tempos em Smallville, uma das precursoras das séries de super-heróis, e se diz muito orgulhoso das novas representantes do gênero, como Arrow e The Flash.

“Eu precisei crescer muito para fazer aquela série. Na época eu tinha apenas 24 anos, felizmente Clark não tinha ideia do que estava fazendo e muito menos eu, então meio que crescemos juntos. Eu estou muito orgulhoso das séries que temos hoje, como Arrow e Flash, eles foram capazes de tornar os personagens realistas, pessoas com quem os telespectadores conseguem se identificar”.

Não demorou para que Tom Welling fosse questionado sobre o programa da Supergirl e uma possível participação dele no show.

Olha, sei que muita gente iria gostar e muita gente iria odiar. Mas, pra falar a verdade, nunca fui convidado. Seria esquisito, na verdade. Não sei mais quem é aquele Clark, a esta altura do campeonato. Bom, quer dizer, ele obviamente é o Superman, mas não sei como seria.

Isto não significa com que Tom Welling não seja chamado em algum momento. Em Smallville, a Supergirl fez algumas participações especiais, em especial na sétima temporada. Ela foi vivida pela atriz Laura Vandervoort e, apesar de a atriz ter desconversado sobre participações no programa, ela foi confirmada como a vilã Indigo. Seu papel será regular no restante da primeira temporada.

Algo semelhante pode acontecer com Tom Welling, que atualmente está criado um drama para a CBS (canal que exibe Supergirl) chamado Section 13, envolvendo um ex-agente de campo da CIA que se infiltra numa organização secreta cujo único objetivo é resolver as missões mais arriscadas e perigosas do mundo.