Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Star Wars | Em entrevista J.J. Abrams dá mais detalhes sobre vilão Kylo Ren

Em entrevista para a revista Empire, o diretor J.J. Abrams disse que o vilão do próximo filme da saga está mais para um agente do que o “Grande Vilão“. O diretor alertou também revelou que Kylo Ren pertence a um grupo chamado The Knights of Ken (Os Guerreiros de Ken), mas o motivo dele ter deixado sua “ceita” e ter ido servir a Primeira Ordem ainda é desconhecido.

Foi divulgado primeiro poster na D23, neçe o vilão Kylo Ren (Adam Driver) está seu sabre de luz vermelho em formato de cruz. Apesar da arma ser da cor relacionada aos Sith, seita do Lado Negro da Força, Ren não é um deles, garante J.J. Abrams, diretor do sétimo filme da franquia.

“Ele trabalha para o Supremo Líder Snocke, que é uma figura poderosa dentro do Lado Negro da Força”, adiantou Abrams se referindo ao personagem criado a partir dos movimentos do ator Andy Serkis.

O cineasta falou ainda sobre a Primeira Ordem, grupo surgido dos escombros do Império após os acontecimentos de “O retorno do Jedi”, comparando-os a nazistas fugidos da Alemanha após a queda de Hitler.

Nova imagem de Kylo Ren, divulgada pela revista Empire.

“Tudo isso surgiu de conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem ido para a Argentina e começassem a trabalhar juntos de novo”, lembrou Abrams, fazendo em seguida uma série de perguntas sugestivas sobre o enredo: “O que poderia ter nascido disso? Poderia a Primeira Ordem existir como um grupo que realmente admirava o Império? Poderia o trabalho do Império ser visto como incompleto? E Darth Vader poderia ser visto como um mártir? Poderia haver uma necessidade de buscar o que não foi terminado?”

Eu como Fãboy espero que nosso querido J.J. Abram leve em consideração que os Sith sempre andam em dupla (isso é dito no Episódio I), pois se Snoke for um Lord Sith, teremos um terceiro personagem no lado negro da Força, a não ser que Kylo Ren esteja se tornando um Sith.

Leia mais sobre Star Wars – O Despertar da Força