Dark Light
Homem Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

A atriz Evangeline Lilly compartilhou seu entusiasmo para começar a trabalhar em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania e compartilhou um post listando seus colegas de elenco, incluindo “#CoreyStoll”, nome do ator que viveu o vilão no primeiro Homem-Formiga

Isso é uma surpresa, considerando o fato de que ele aparentemente morreu no filme de 2015 depois de ser reduzido ao Reino Quântico, mas as teorias de que ele poderia ter encontrado uma maneira de sobreviver eram aparentemente corretas.

Se o Jaqueta Amarela, esteve no Reino Quântico todo esse tempo, as chances são de que ele ganhou algumas novas habilidades (semelhantes a Janet Van Dyne).

Vale ressaltar que Kang, o Conquistador, também está confirmado como o vilão para o filme, então podemos estar prestes a ver uma aliança perigosa. 

Além de Paul Rudd retornando ao papel principal do herói título, Evangeline Lily retorna como a Vespa, tem estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang, e Jonathan Majors (Lovecraft Country), dará vida ao vilão Kang, o Conquistador.

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *