Dark Light
A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores de efeitos especiais de O Falcão e o Soldado Invernal. Série está inteiramente disponível no Disney+.

A Disney+ divulgou um vídeo de bastidores de efeitos especiais de O Falcão e o Soldado Invernal.

Em uma entrevista, Eric Leven, supervisor de efeitos especiais de O Falcão e o Soldado Invernal revelou que a Disney tinha preocupação em criar um estilo de voo para Sam Wilson diferente dos outros personagens do Marvel Studios.

Eric Leven explicou que praticamente todas as cenas são a fusão de momentos filmados com atores reais junto de construções digitais. Tudo isso amarrado de uma forma que fique praticamente imperceptível.

“Sempre que podíamos fazer algo real, nós faríamos algo real,” afirmou Leven. 

“Eu acho que o importante, especialmente nessa sequência, é que mesmo que 70% ou 80% da cena é feita em um computador, mas ter o bastante para sabermos o que é real e vender essa ideia para que as pessoas fiquem ‘oh, eu acho que isso é verdadeiro, aquilo é um ator de verdade pulando do avião com alguém preso em suas costas’. Se você tem cenas o bastante que são reais, acho que você consegue fazer o resto da cena mais realista. Então você vai questionar o que é verdadeiro e o que é digital. E se você não consegue distinguir, esse era o nosso objetivo.”  

Falcão e o Soldado Invernal está inteiramente disponível no Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *