Cavaleiro da Lua

O diretor de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, revelou suas esperanças para o personagem participar do Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

As reações iniciais dos críticos são animadoras e com isso, o futuro de Marc Spector (Oscar Isaac) deve ser promissor. 

O plano pode ser que o herói desequilibrado protagonize um filme ou se junte a outra franquia (semelhante a como a Feiticeira Escarlate agora aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura após WandaVision).

Para o diretor de Moon Knight , Mohamed Diab, a esperança é que o vigilante vá para a telona. “Eu sonho e desejo um filme” , ​​disse recentemente à SFX.

“Mas com a Marvel, do jeito que eles interpretam, não é como se você se graduasse em um filme. Você pode entrar em um filme e ir a um programa de TV e voltar.”

“É como um mundo louco. Mesmo com os programas de sucesso, como WandaVision, eles não estão fazendo a segunda temporada. Ela pulou em um filme, talvez ela volte ou não. Eu não sei. E isso é emocionante “. continuou o cineasta. 

“Mas posso dizer com certeza, posso vê-lo nos próximos 10 anos, não apenas no próximo filme. Ele é um personagem muito interessante.

“Ele é provavelmente o personagem mais interessante para qualquer ator interpretar. Oscar está fazendo um ótimo trabalho. As pessoas já gostam dele desde o trailer. Eu acho que o show vai ressoar com as pessoas, então eu o vejo ficando por um longo tempo.”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.