O ator Sean Gunn, irmão de James Gunnfoi questionado sobre um papel em Esquadrão Suicida 2, agora que seu irmão está associado ao projeto.

“É uma ideia interessante para mim, como artista. Ainda mais interessante como um irmão. Meu irmão e eu trabalhamos juntos em diversas capacidades, desde que somos crianças. Se ele quiser que eu faça algo, eu farei. Mas uma das coisas que eu mais respeitei nele é que ele é um contador de histórias em primeiro lugar. Ele não vai tentar me enfiar em qualquer lugar lá, se eu não encaixar. Se ele tiver um papel para mim, eu ficarei feliz em fazê-lo, mas temos carreiras diferentes e eu estou fazendo as minhas coisas também, então veremos o que acontece”.  

O foco de James Gunn é levar a franquia para uma nova direção, principalmente com um elenco e novos personagens. Inicialmente o projeto se chamará The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida, simplesmente) e deve servir como um “soft reboot” para a franquia. (leia mais sobre)

Charles Roven Peter Safran serão responsáveis pela produção do filme, que contará com Zack Snyder Deborah Snyder como produtores executivos.

Esquadrão Suicida 2 será lançado em 6 de agosto de 2021.