Em entrevista ao Total Film Magazine via CBM, Samuel L. Jackson, o Nick Fury de Vingadores, pode ter dado uma dica de como a Capitã Mavel (Brie Larson) vai afetar a história de “Vingadores: Ultimato”. O ator falou sobre o “pager” e explicou que a heroína tem habilidade para viajar no tempo.

“Eu acho que nós vamos descobrir que ela pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Ela pode viajar no tempo, então talvez ela possa ir para o futuro ou passado, tanto faz, e descobrir o que é isso tudo. O fato de eu ter o pager 20 anos depois é abordado de uma forma interessante”, afirmou Jackson.

Uma teoria recente sobre o filme da Capitã Marvel sugere que talvez ela não tenha a habilidade de viajar no tempo. Na verdade, ela seria enviada de volta no tempo por causa de um evento – a “Dizimação” de Thanos – e, assim, os heróis conseguiriam derrotar o Titã Louco.

Nos quadrinhos, a Capitã Marvel não tem habilidade para viajar no tempo. Além disso, a Marvel e a Disney ainda não se pronunciaram sobre o tema.

“Capitã Marvel” estreia nos cinemas dia 7 de março.