Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Roteiro de Ben Affleck e Geoff Johns é descartado por Matt Reeves

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns. (via ComingSoon)

Segundo o ComingSoon o diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente o roteiro de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e  Geoff Johns.

É uma nova história”, disse. “Estamos começando de novo”.

Em conversa com Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo.

“Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito, porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação”.

Ben Affleck  deve continuar no papel principal, mas, o roteiro será refeito, logo, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme, como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.