Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Quem vai substituir Capitão América caso ele deixe “Vingadores: Guerra Infinita” e Vingadores 4?

Chris Evans, um dos maiores nomes da Marvel, pode estar pendurando o escudo vermelho, branco e azul depois de Vingadores 4. O contrato original de Evans acabava em Guerra Infinita, mas ele decidiu estendê-lo para aparecer em Vingadores 4.

EVANS: “Faz sentido” [participar de Vingadores 4], porque o quarto filme vai “encerrar tudo”.

Nós ainda não sabemos o que e como será Vingadores 4, mas Evans disse ao New York Times que já está se preparando para seguir em frente.

EVANS: “Você quer sair do trem antes que eles te empurrem para fora”.

Devido a essa possível saída de Chris Evans, o ComicBook listou alguns personagens que poderiam ser o próximo Capitão América.

  1. BUCKY BARNES (SEBASTIAN STAN)

Bucky (Sebastian Stan) é o melhor amigo de Cap e poderia assumir o manto do Capitão América se algo acontecesse com o herói em Guerra Infinita e Vingadores 4.

O Soldado Invernal seguiu esse caminho nos quadrinhos da Marvel, onde ele se tornou o novo Capitão América quando Steve Rogers foi morto a tiros após os eventos de Guerra Civil.

Já que Bucky é o melhor amigo de Cap e um super soldado que busca redenção, ele seria uma escolha natural para ser o Capitão América, caso o mandato de Steve realmente termine.

 

  1. SAM WILSON (ANTHONY MACKIE)

Sam também está cotado para, possivelmente, assumir o papel de Capitão América, já que ele é o braço direito de Steve e membro dos heróis mais poderosos do planeta.

O super-herói, conhecido como Falcão, é leal, corajoso e justo, ou seja, tem todas as qualidades para conquistar o título. Existe melhor maneira de homenagear o homem que o recrutou para a luta, do que continuar o legado se ou quando ele for embora?

Além disso, Falcão trabalhou, por algum tempo, como Capitão América nos quadrinhos. Ele trocou o traje clássico por um uniforme inspirado nos EUA e assumiu a identidade do Capitão América.

 

  1. PATRIOTA

Elijah Bradley, também conhecido como Patriota, é um personagem da Marvel Comics que tem potencial para ser o próximo Capitão América, apesar de ainda não ter aparecido em nenhum filme da Marvel Studios.

Ele é descendente de Isaiah Bradley, um soldado afro-americano que passou por um processo experimental do governo, que pretendia recriar a mesmo procedimento que transformou Steve Rogers no supersoldado apelidado de Capitão América. Elijah serviu como membro dos Jovens Vingadores, uma equipe formada por jovens heróis.

Elijah alegou ter recebido habilidades de supersoldado depois de uma transfusão de sangue do avô. Depois, foi revelado que o adolescente havia se submetido a uma substância ilegal e perigosa conhecida como Hormônio de Crescimento Mutante para fabricar habilidades sobre-humanas.

A história de origem do Patriota pode precisar de uma reformulação para se tornar um filme, mas a saída do Capitão América oferece algumas possibilidades interessantes. O Universo Cinematográfico Marvel poderia explorar, por exemplo, a adaptação do controverso enredo da minissérie Truth: Red, White & Black.

 

  1. UM NOVO PERSONAGEM

Se Evans decidir se aposentar do papel, a Marvel Studios poderia reformular e continuar a história do Capitão América, mesmo que seja impossível imaginar alguém substituindo Steve Rogers.

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, já falou o que vai acontecer quando a “inevitável” aposentadoria das maiores estrelas da Marvel chegar. Ele disse que o estúdio adotará uma abordagem semelhante à da franquia de James Bond.

Um novo personagem assumindo o mandato do Capitão América será como um esguicho de água fria nos espectadores. Chris Evans interpreta esse personagem há oito anos e ele está tão ligado ao papel quanto Christopher Reeve a ​​Superman, Hugh Jackman a Wolverine, e Robert Downey Jr. a Homem de Ferro.

Mas parece que teremos algumas surpresas na linha do tempo de Vingadores 4, o que pode sugerir uma saída e oportunidade para a Marvel reconfigurar alguns de seus principais personagens.

 

  1. EXTENSÃO DO CONTRATO

A melhor solução seria que Evans permanecesse como Capitão América depois de Vingadores 4, mesmo que com um papel comparativamente minimizado.

Com o surgimento de novos rostos, que fazem sucesso entre o público e lideram as bilheterias, como Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Capitã Marvel (Brie Larson) há menos pressão para que a velha guarda da Marvel Studios carregue todo o peso.

Este poderia ser um caminho para a Marvel manter grandes estrelas como Evans e Downey Jr. Os fãs ficariam maravilhados com essa possibilidade redentora, que permite que heróis como o Capitão América e Homem de Ferro ainda sejam uma parte viva do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo que eles não estejam mais na linha de frente.

 

  1. UM NOVO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL

Aconteça o que acontecer, Vingadores 4 servirá como um ponto de demarcação para o Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com Kevin Feige, a sequência de Guerra Infinita vai ser um “final” para o MCU que está em andamento. Ele disse à Vanity Fair que Vingadores 4 levará a “dois períodos distintos, onde há tudo antes de Vingadores 4 e tudo o que vai vir depois desse filme. “

Além disso, ele também disse à Entertainment Weekly, que os personagens mortos nos próximos dois blockbusters de Vingadores permanecerão mortos, o que significa que realmente haverá a necessidade de um novo Capitão América, caso Steve Rogers faça sua última aparição no final de Vingadores 4.

Evans não será a única estrela da Marvel cujo contrato acaba no próximo verão. Downey (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) também acabarão os trabalhos com os respectivos personagens em Vingadores 4.

 

  1. ATÉ O FIM DA LINHA

Chris Hemsworth mostrou estar interessado em renovar o contrato para o papel do Vingador Asgardiano. Thor: Ragnarok foi fundamental para essa tomada de decisão, já que a trilogia do Thor e o próprio personagem estavam precisando de uma “reforma”.

HEMSWORTH: “Depois dessa última experiência com Taika [Waititi, diretor de Ragnarok], e na verdade esses dois últimos Vingadores, eu sinto que reinventamos o personagem várias vezes. Mesmo nesses próximos dois [Vingadores], ele evolui de novo, e muitas vezes você não tem essa oportunidade em uma franquia “, disse à IGN.

HEMSWORTH: “Se eu tivesse a oportunidade de fazer isso de novo, acho que adoraria. Eu também acho que, agora, existe um desejo para isso ou existem muitas possibilidades de onde ele pode ir, o que ele pode fazer. Isso tudo porque nós meio que quebramos um pouco do molde [anterior]. “

O futuro de Robert Downey Jr. como Tony Stark está mais ou menos no ar, enquanto Scarlett Johansson está cotada para estrelar o filme solo da Viúva Negra. Já Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) têm menos peso para suportar, já que atualmente os dois não têm as próprias franquias. Mas é claro que as renovações desses atores dependem de que os personagens saiam vivos de Guerra Infinita e Vingadores 4.

Chirs Evans poderia permanecer como uma das estrela da Marvel? No verão passado, Evans pareceu receptivo à ideia.

EVANS: “Realmente não depende de mim. Meu contrato acabou. Eu não vou me sentar aqui e dizer ‘não mais’”, disse ao Collider.

EVANS: “Eu acho que Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine, e eles de alguma forma continuam melhorando. É um personagem que eu amo, e [a Marvel Studios é] uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema é bom, lá. Eles fazem ótimos filmes. Se eles não produzissem filmes de qualidade, eu teria uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz parece um cinema de ouro. ”

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de Abril de 2018.