Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Jogos Gratuitos de Setembro de 2018 da PS Plus

Sua segunda chance de obter um novo Destiny 2: Forsaken, rumo a se tornar o God of War III.

Voltando a trazer mais sobre os games grátis que você poderá receber todo mês, caso tenha um PlayStation 4 junto da Assinatura da PS Plus. Isso mesmo, você pode até achar que sairá perdendo, mas para quem tem o console do mundo azul isso é essencial, pois não é apenas de jogos dados de presente que eu falo e sim de muitos descontos que permeiam todos os meses, caso você queira muito um que estava caro no mês passado.

Começando com dois grandes títulos que sempre são os mais aguardados todos os meses. Aquele que compensará o dinheiro gasto na assinatura. Esse mês nós recebemos dois games Triple A que arregaçam qualquer tentativa que tivemos de adivinhar que jogos eletrônicos viriam. Destiny 2 da empresa Bungie (Saga Halo) e a galinha dos ovos de ouro do Studio Santa Monica; God of War III.

Destiny é aquele que chega franzino e sem muitos amigos, primo do Halo mas que mostrou que sabe alguma coisa e ganha a sua continuação. Essa com média nas reviews mundias de 85; levando sinal verde para com a critica especializada e 4,9 pela média dos usuários, não sendo tão bem aceito assim pelo público. Mas em minhas primeiras impressões do jogo, consegui me divertir e engajar na trama com possível possibilidade de voltar a jogar.

Também não percam a expansão desse universo em Destiny 2: Forsaken que já está em contagem regressiva para sua data de lançamento, com possibilidade de fazer sua pré-encomenda.

God of War III [Remastered] já é macaco velho e está grátis nesse mês de setembro. A conclusão da primeira trilogia do “Bom de Guerra” pode ser seu. Game esse que teve média nas reviews mundias de 81; levando sinal verde para com a critica especializada e 8,1 pela média dos usuários, sendo bem equilibrado e agradando ambos. Não é o jogo que eu morra de amores, mesmo para a época só me atraiu aos olhos pelo lindo gráfico e cenas aterradoras.

E mais, você ainda receberá outros jogos gratuitos, tais como:

  • Another World20th Anniversary Edition, PS3 (Cross Buy with PS4 & Vita)
  • QUBE Director’s Cut, PS3 (Cross Buy with PS4)
  • Sparkle 2, PS Vita (Cross Buy with PS3 & PS4)
  • Foul Play, PS Vita (Cross Buy with PS4)

São jogos de menores relevâncias e que entra como cross buy com PS3 ou o portátil da Sony o Vita. Mas pelo pouco que joguei o que vale mesmo a pena é o Foul Play; Uma especie de Beat Up’ em que você é um ator e deve levar sua plateia a loucura contando a história de um demonologista que enfrenta os piores demônios do mundo. No jogo existe uma série de requisitos para alcançar audiência, seja por fazer combos de 50x, detonar o maior inimigo por último ou encher a barra de euforia de seu público até o máximo utilizando todos os níveis. Você ainda pode jogar coop com seu amigo ou online com outros jogadores — Já que existe o seu side-kick — Um game que me chamou a atenção por conta desse redator que vos fala, também ser ator. 

O estilo é todo cartoonizado e leva um pouco de comicidade apesar do tema ser sobre uma briga com demônios.

É um jogo que pode ser levado em House Parties entre amigos e gamers em geral. Diversão com certeza está garantida.

Caso você tenha uma grana sobrando, lembre-se que eu disse que existem as grandes promoções e dessa vez a Namco Bandai ficou maluca e abaixou o preço de todos os seus jogos. Confira esses nesse link.

Dark Souls II e III saindo a menos de R$ 60,00; Dragon Ball Fighter Z, Naruto, Little Witch Academia e mais, todos os jogos dessa empresa com grandes descontos.

E claro que não acaba por ai. A Ubisoft resolveu abaixar os preços de todos os seus Assassins Creed, confira nesse link. Origins, Black Flag, DLCs, todos os seus títulos a preços baixíssimos.

E há muito mais que você pode conferir no site da própria PlayStation. Sempre irá existir os seus free-to-play e com eles varias expansões também gratuitas. Vale a pena ficar de olho.

Existem três tipos de planos para assinatura. Tudo para facilitar o seu bolso, mas assinar um ano garante que todo mês você poderá desfrutar d e tudo que tem direito…

E com tudo isso em mãos, ficou fácil escolher e adquirir a PS Plus. Não somente pelos jogos gratuitos, mas também pelas grandes promoções e a possibilidade de jogar online com seus amigos e também com outras pessoas ao redor do globo. Você pode até achar que seria um roubo, mas pelo preço que é oferecido no final das contas tudo que lhes é dado mensalmente, sai a um preço simbólico em um ano de assinatura. É de fato um Plus para quem escolhe vivenciar essa experiência do mundo azul.

Fontehttps://blog.br.playstation.com