Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

PS Plus: Jogos Gratuitos de Outubro de 2018

Mês do Terror assusta todos com suas escolhas Medonhas...

E finalmente chegamos ao mês de Outubro. O mais tenebroso de todos os tempos em que eu poderia trazer o link da recapitulação do ano passado, porém, esse ignóbil que vos fala excluiu o seu antigo blog pessoal (sem querer) não podendo fazer a comparação. Sim, pois comparado com Outubro de 2017 os jogos desse mês estão desequilibrados até para com os do mês passado. E isso repercuti na maioria dos gamers do PS4. Então chega de mais delongas, “bora” falar do que esse mês reserva para os assinantes da plus.

Em primeiro lugar temos Friday the 13th: The Game. Desenvolvido pela Gun Media e IllFonic, um survivor horror, online em que os jogadores devem se unir para enfrentar (ou fugir) daquele que é considerado um dos monstros mais terríveis do cinema; Jason Voorhees. Com média nas reviews mundias de 61; bem abaixo mas mantendo-se em sinal amarelo para com a critica especializada e 6,2 é a pontuação mediana dos usuários, tendo sua aceitação em meio-termo.

Outro game que acompanha o nosso “querido” mascarado é o Laser League. Desenvolvido pela Roll7505 Games. Esse é um jogo esportivo futurista dos mesmos criadores do OlliOlli. Duas equipes de dois ou três jogadores competem para superar seus oponentes, montando lasers em movimento em uma arena. Esse com uma média muito boa de 82 nas reviews mundias recebendo sinal verde para com a critica especializada e 6,0 pela média dos usuários também em meio-termo na aceitação dos gamers.

E mais, você ainda receberá outros jogos gratuitos para PS3, Vita com Crossbuy para o PS4:

Master Reboot, PS3
The Bridge, PS3 (Cross Buy com PS4 e PS Vita)
Rocketbirds 2: Evolution, PS Vita (Cross Buy com PS4)
2064 Read Only Memories, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Os jogos acima também foram apresentados de forma bem simplória e diferenciada do mês passado em que elogiei Foul Play. Aqui simplesmente todos os apresentados não possuem reviews ou nota dos usuários no Metacritic. Sendo Master Reboot o único e ainda assim bem mediano para com as devidas conclusões.

Isso de fato não ajuda, já que uma vez que a dupla de entrada não agrada o público algo deve estar errado. Isso porque as especulações diziam que nesse mês ganharíamos Nioh e Diablo 3. Dois jogos, que assim como anteriormente seriam dois “Triple A“. Mas para melhor ilustrar, vamos ler alguns comentários do blog oficial do PlayStation:

Assim como eu disse logo acima, os principais desse mês não agradou muito e talvez um dos joguetes possa trazer diversão.

Mais um esperançoso para com as especulações, mas não foi dessa vez. Sabemos bem que há essas ideias do que pode vir, baseados em preço e saída de venda ou pela oportunidade da data (como é halloween, trouxeram algo temático, assim como foi no ano passado).

Alguém gostou e pelo que ouvi falar, nosso querido “Sexta-Feira 13” é um jogo bem divertido para se jogar com os amigos. E mais uma vez o Rocketbirds 2 mostrou também essa diversão. Vale conferir, não é mesmo?

Um cliente satisfeito é sempre bom para a marca. Como dito, Friday de fato é um jogo que valha a pena ter. Pegue o exemplo de muitos criadores de conteúdo que o jogam em suas lives; Twitch, Youtube etc…

Em suma tivemos até agora mais pessoas reclamando dos jogos desse mês do que agradecendo pelos peixes. Enquanto eu ainda acredito que apenas dois games, perto de nove meses de variadas escolhas, ainda permanece com o time ganhando. Lembrando que a assinatura possui um valor inferior ao da compra desses e que no fim temos mais benfeitorias em doze meses pagos.

E há muito mais que você pode conferir no site da própria PlayStation. Sempre irá existir os seus free-to-play e com eles varias expansões também gratuitas. Vale a pena ficar de olho.

Concluindo, não tivemos um mês tão bom como o anterior e até bem divergente do que foi ofertado em Outubro do ano passado. Mas em outras palavras “é o que tem para hoje“, mas não agradou boa parte dos assinantes e mesmo assim uma certa diversão pelo menos é garantida. Esperamos então o mês que vem com mais uma dupla de jogos.

Fontehttps://blog.br.playstation.com