Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

PS Plus: Jogos Gratuitos de Novembro de 2018

Já chegooooou o Nataaaaaal... Ah não, ainda é Novembro, óia!

Mês de Novembro. É isso ae, faltando pouco para a virada de ano em mais 365 dias de PS Plus. Mas ainda temos tempo para postar mais jogos gratuitos de 2018. E dessa vez um pouco melhor do que foi em Outubro em que tivemos títulos não tão agradáveis aos gamers. Mas é isso, “simbôra” meu povo para mais um mês em que trago “procêis”  um pouco do que o Mundo Azul tem a oferecer.

Bulletstorm: Full Clip Edition é um game desenvolvido pela People Can Fly e Epic Games e publicado pela Eletronic Arts. Usa o motor gráfico da Unreal Engine 3.5 e disponível nas plataformas Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. Seu gênero é FPS (Single e Multiplayer).

Sinopse | Grayson Hunt depois que uma colisão o obriga a aterrissar em um planeta abandonado e a fazer uma escolha: sobreviver ou se vingar. Exilado do grupo de assassinos de elite, o desejo cego de vingança se depara com sua tripulação encalhada em Stygia, onde ele finalmente pode confrontar o comandante que está por trás de sua traição.

Um jogo que me lembrou o próprio Destiny que foi entregue a nós em setembro. Mais pela gameplay e ter essa característica “espacial“. Porém, nadando contra essa maré, vale a pena jogar umas horas, ainda mais para quem teve o prazer de ter adquirido o game da Bundie. Um divisor de águas para você começar a curtir os FPS.  Com média nas reviews mundias de 75; acima da média e mantendo-se em sinal verde para com a critica especializada e 7,1 é a pontuação mediana dos usuários, tendo sua aceitação em meio-termo.

E quem acompanha esse jogo, formando a dupla da vez é Yakuza Kiwami; Desenvolvido e publicado pela Sega (Sega Sammy Holdings) e Amusement Vision, para as plataformas PlayStation 3/4 e Microsoft Windows. Do gênero Ação e Aventura em modo SinglePlayer.

Sinopse10 anos atrás, para salvar o seu melhor amigo, Kazuma Kiryu foi considerado culpado por um crime que não cometeu. Expulso da família yakuza, Kiryu foi liberado da prisão para uma cidade que ele já não reconhecia. O caos é gerado quando 10 bilhões de yens desaparecem do cofre do Tojo Clan, e com Kiryu preso no meio, ele encontra tudo aponta para uma misteriosa menina chamada Haruka.

Um jogo de mundo aberto ao estilo GTA e jogos de Máfia, com a diferença que trás um enredo mais puxado para a Yakuza Japonesa — Afinal é o nome do jogo — Te colocando na pele de um personagem que vive os ares daquele ambiente com muita referência a cultura japonesa e filmes do estilo. Uma coisa que mais amo nisso tudo é conhecer as diferenças histórias e culturas. Assim como víamos os diferentes enredos nos variados jogos da RockStar, ou uma versão mais policial em Sleeping Dogs. Ou os jogos da franquia Mafia. Aqui temos uma visão mais apurada do que é a Yakuza. 

Lembrando que esse é um remake do primeiro jogo de PS2 para PS3 e uma versão remasterizada para os players de PS4; Esse com uma média muito boa de 80 nas reviews mundias recebendo sinal verde para com a critica especializada e 8,2 pela média dos usuários também com uma boa aceitação dos gamers.

E mais, você ainda receberá outros jogos gratuitos para PS3, Vita com Crossbuy para o PS4:

Nada tão grandioso que deva ser citado. Mas que mostra mais um reflexo de que é a sorte que dará os games grátis de Cada mês. Leia minhas matérias anteriores e saberá.

Em suma tivemos dois jogos principais que aparentam ser bons ou pelo menos melhores do que do mês de outubro. Permaneço normal, perto de nove meses de variadas escolhas, e com o time ganhando. Lembrando que a assinatura possui um valor inferior ao da compra desses e que no fim temos mais benfeitorias em doze meses pagos.

E há muito mais que você pode conferir no site da própria PlayStation. Sempre irá existir os seus free-to-play e com eles varias expansões também gratuitas. Vale a pena ficar de olho.

Concluindo, tivemos um melhor mês mas ainda divergente do que foi ofertado nos meses passados. Esperamos pelo especial de natal e o que um próspero ano novo nos trará para novas assinaturas.

Fonte: https://blog.br.playstation.com