Em entrevista ao Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que os diretores Joe e Anthony Russo dirigiram a cena pós crédito de ‘Capitã Marvel’ durante ‘Vingadores: Ultimato’.

“Uma das grandes coisas sobre introduzir um novo personagem é poder mostrar com antecipação sua interação com os personagens que já existem”, disse Feige.

Feige afirmou que o plano sempre foi introduzir Carol Danvers (Brie Larson) em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Na cena pós-crédito desse filme, Nick Fury manda uma mensagem para a heroína e a resposta do pedido é vista de forma surpreendente na cena pós-crédito de ‘Capitã Marvel’.

SPOILER

Capitão América, Viúva Negra, Bruce Banner e Máquina de Combate encontraram o pager de Nick Fury e estão monitorando o equipamento para obter respostas. Natasha entende a importância do pager, já que foi a última coisa que Fury usou antes de virar pó. Ela está ansiosa para descobrir quem recebeu a mensagem, até que o grupo se vira e encontra Carol Danvers, que pergunta ‘Onde está Nick Fury’? A cena termina com a frase “Capitã Marvel retornará em Vingadores: Ultimato”.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas brasileiros.