Em entrevista ao portal Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que ‘Vingadores: Ultimato’ voltará a focar nos seis membros originais dos heróis mais poderosos da Terra. (Via: Comic Book)

Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) irão se reunir para desfazer o estalar de dedos de Thanos, que dizimou metade do universo.

“As pessoas chamaram a atenção para o fato de que o Cap não participou muito de Guerra Infinita. E o Homem de Ferro realmente não falou muito durante a última meia hora do filme por causa do que estava acontecendo. Mas esses personagens, e todos os seis originais, são o foco de Ultimato de uma maneira muito pessoal e emocional ”, enfatizou Feige.

Os trailers de ‘Vingadores: Ultimato’ mostraram que o Capitão América e os heróis sobreviventes não conseguiriam seguir em frente sem os outros Vingadores.

O roteirista Christopher Markus, que escreveu a trilogia do Capitão América e os dois filmes dos Vingadores com Stephen McFeely, ressaltou a importância do Primeiro Vingador.

“O [Cap] foi nosso cara desde que começamos na Marvel. Ele é o líder da equipe. Você vai procurar o Capitão América e se ele ainda estiver lutando, você continua lutando. Mas se ele estiver sentado, dizendo: ‘Oh Deus’, isso realmente significa que você perdeu”, ressaltou Markus.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de abril de 2019.