Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“Pantera Negra” ultrapassa “Vingadores” e se torna a maior bilheteria de super-heróis de todos os tempos nos EUA

Pantera Negra ultrapassou “Vingadores” e se tornou a maior bilheteria de super-heróis de todos os tempos, nos Estados Unidos. O filme estreou em fevereiro deste ano, mas a concorrência estava bem fraca. Apesar disso, Pantera Negra superou todas as expectativas, subiu nas paradas, e rapidamente começou a trilhar o caminho para chegar no top 10 do mercado interno.

Nem mesmo “Vingadores: Era de Ultron” e “Capitão América: Guerra Civil”, que reuniram diversos heróis, puderam ultrapassar Vingadores. A maioria das pessoas acreditava que o filme que desafiaria o reinado de Vingadores seria “Vingadores: Guerra Infinita”, mas ainda falta um mês para o filme estrear e, por enquanto, T’Challa é o rei da Marvel.

De acordo com o site Box Office Mojo, que mostra a evolução das receitas das bilheterias de forma sistemática, Pantera Negra arrecadou US $ 16,6 milhões em seu sexto fim de semana e elevou o total nacional para US $ 630,9 milhões. Isto não significa, apenas, que o filme ultrapassou “Star Wars: Os Últimos Jedi”, mas também “Vingadores”, que arrecadou US $ 623,3 milhões.

Além disso, será muito interessante ver o quão longe Pantera Negra pode ir. O filme está apenas US $ 22 milhões atrás de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” ($ 652,2 milhões) e pode até passar “Titanic” ($ 659,3 milhões). Tudo isso dependerá, obviamente, da forma como Pantera Negra vai se sobressair nas próximas semanas. “Jogador Nº 1”, de Steven Spielberg, estreia esta quinta-feira, dia 29 de março, e na primeira semana de abril teremos “Um Lugar Silencioso” e “Não vai Dar”. Todos os três têm gerado burburinhos positivos devido às exibições nos festivais e devem atrair um público considerável para as telonas.

Fonte: Screen Rant

Pantera Negra é, atualmente, a quinta maior bilheteria de todos os tempos.