Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Os Primeiros “Cinco” Minutos | DMC 5

A Capcom bem podia disponibilizar as demos, cinco minutos foram sacanagem!

É isso mesmo, posso nem dizer que foram as primeiras impressões pois eu apenas joguei cinco minutos do game. Como escrevi no meu Daily Blog pessoal, tive enormes dificuldades de jogar esses títulos. Mas bem, tenho sim considerações a serem feitas sobre esse título que voltou a ser produzido pela Capcom após as controvérsias do reboot/spin off intitulado DmC. Uma saga com muitos fãs e que sempre esperaram ansiosos pela volta do caçador de demônios.

O que podemos notar ao iniciar o jogo são os movimentos fluidos. O que é meio obvio por se tratar de não somente de um Hack nSlash, mas do pai desse estilo. E a demo tratada era a do personagem Nero — Aquele mesmo de DMC 4 — E com mais dois personagens jogáveis; Dante e também e V (o novo personagem misterioso). E pela demo do jogo com o chorão preferido da galera, conhecemos Nico, a amiga mega inventora do Nero. Responsável por criar seu braço robótico — Esse arrancado por seu pai, Vergil o irmão do de Dante — Então temos muitas informações no gameplay que vão desde usar arma de fogo, a famosa espada e os novos truques do braço do protagonista. 

Assim como qualquer jogo da série, os combos estão aos montes e existem uma infinidade de combinações para que use com sua melhor estrategia. Mas os cinco minutos da demo não me fizeram pensar muito na hora das lutas, tendo facilidade de fazer os demônios chorarem.

Mas é um jogo que promete, até porque muitas coisas estão sendo mantidas em segredo e a quatro chaves. Porém, no evento da Tokio Game Show chegou a mim a noticia de que um funcionário da IGN esqueceu de cortar a Cut Scene final de uma gameplay do Dante, revelando boa parte da história a publico.

Trish peladona… =3

Na cena que vocês verão abaixo; Dante acaba de derrotar um Boss que muito provável estava dentro do Boss, sendo controlada por ele. Se você traduzir as falas, ele diz “que sabia todos os movimentos do personagem”. Numa soma de 2 + 2 = 4. Essa seria a charada para alguns bosses no jogo.

Parece quem algum estagiário tomou uma bronca daquelas. E a própria Capcom saiu gritando… Tira, tira… Mas a internet é mais rápida que isso.

Podemos tirar boas coisas de tudo que até então fora mostrado. Como Dante voltando do inferno. Nero perdendo seu braço, fazendo do Vergil o “Pai do Ano“. V é um novo personagem aliado e jogável. Trish estará de volta, assim como a personagem Lady e a já citada mecânica, Nico.

O jogo promete ter uma boa interação entre esses personagens, talvez até um dos pontos altos da história. E agora é esperar para ver.

Demo disponível na BGS foi essa: