O DC Universe adiou a estréia da série da Stargirl em uma semana. A série estréia agora na segunda-feira, 18 de maio, no DC Universe, com a The CW transmitindo um dia depois na terça-feira, 19 de maio.

Ela estava originalmente programada para segunda-feira, 11 de maio no DC Universe e terça-feira, 12 de maio na The CW. Os membros do serviço de streaming também terão acesso a versões estendidas de episódios selecionados, cenas dos bastidores do elenco.

O lançamento de Stargirl já passou por adiamentos antes: originalmente, a DC planejava a estreia para agosto ou setembro de 2019. A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante, a Stargirl se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime.

O elenco conta com Brec Bassinger como a protagonista. Além de Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora e Henry Thomas (The Haunting of Hill House) como o Dr. Meia-Noite. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.

Sobre o Autor

Vinte e uns anos, viciado em Smallville, ex-colecionador entusiasta do formato Blu-ray e totalmente dependente de café. "Super-amigos" é muito melhor que os "Vingadores".

Visualizar Artigos