Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

O maior caçador do espaço retornou, no primeiro trailer de O Predador

Finalmente, O Predador, reboot dirigido por Shane Black (Homem de Fero 3) ganhou seu primeiro e eletrizante trailer:

O novo longa será uma sequencia direta de O Predador 2 (1990) que tinha Danny Glover no papel principal combatendo o alienígena em Nova York, já que tem uma ligação direta com um dos personagens do antigo longa.

O ator Thomas Jane deu detalhes quanto a trama que ainda não fora revelada:

“Nós interpretamos veteranos da guerra do Afeganistão ou do Iraque, algo assim. Nós estamos todos loucos por causa do que nos aconteceu lá, então vamos para um hospital de veteranos, mas um de nós tem um surto e somos todos transferidos para uma prisão. Só que, quando nos colocam no ônibus para a prisão, colocam esse outro cara junto que viu um OVNI e viu os Predadores”, diz Jane.

“Com o governo não quer que ninguém saiba, eles colocaram esse cara no ônibus conosco e iam simular um acidente para matar todos nós. Claro que acabamos tomando o ônibus e, acreditando no cara, partindo para um subúrbio para caçar esses predadores sozinhos. É muito bacana, e completamente maluco”, concluiu.

Além de Thomas Jane (1922) e Sterlinh K. Brown, O Predador é estrelado por Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey e Kyle Strauts (IZombie).

Shane black (Homem de Ferro 3) será o diretor e o roteirista ao lado de Fred Dekker. Predador tem estréia prevista para 2018.