Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

“O Justiceiro” – Fotos do set mostram que gravações da 2ª temporada já começaram

A segunda temporada de “O Justiceiro” (The Punisher) já começou a ser filmada! Alguns fãs tiraram fotos com Joh Bernthal, a estrela da série, anteontem, em Nova York. Os telespectadores conheceram Frank Castle (Bernthal) na segunda temporada de “Demolidor” (Daredevil), em que sua forma violenta de fazer justiça o colocou cara a cara com o herói de Hell`s Kitchen, também conhecido como Matt Murdock (Charlie Cox). Bernthal fez um trabalho tão incrível, que a história da tragédia envolvendo a família de Castle e seu desejo de vingança convenceu a Netflix a produzir uma série solo do anti-herói, que estreou ano passado. A Netflix estava tão confiante com o sucesso do personagem, que confirmou a segunda temporada um mês após a exibição da primeira.

Na primeira temporada de “O Justiceiro”, Frank Castle é um vigilante que trabalha com Micro (Ebon Moss-Bachrach), um ex-analista da Agência de Segurança Nacional (NSA), e Dinah Madani (Amber Rose Reva), agente da Segurança Interna, para desvendar uma grande conspiração militar que levou à morte da família do anti-herói. A série também manteve forte conexão com “Demolidor” ao reunir Frank e Karen Page (Deborah Ann Woll) e ao desenvolver, ainda mais, a complexa relação que existe entre eles.

Já era esperado que a filmagem da segunda temporada começasse no final de fevereiro para terminar em julho deste ano. Tudo parece estar andando de acordo com o cronograma, a julgar pelas fotos, do Facebook, do fã Scott Schmeizer com Bernthal, em Nova York. A foto mostra o rosto do ator ensanguentado, algo que os fãs da série já estão acostumados a ver.

Além disso, outros comentários na postagem explicam que Bernthal estava participando de uma cena que envolve uma briga de bar e tiroteio. O bar onde ocorreu a filmagem está localizado em Bellmore, um bairro no condado de Nassau, em Long Island. Parece que mais cenas serão filmadas naquela área na próxima semana. Apesar de isso confirmar as primeiras informações de que a segunda temporada de “O Justiceiro” aconteceria em Nova York, algumas notícias recentes sobre o elenco revelaram que os atores e a equipe podem, eventualmente, filmar algumas cenas na pequena cidade de Ohio ou em algum lugar com características do “meio oeste”.

Fonte: Screen Rant

A segunda temporada de “O Justiceiro” poderá ser lançada em 2019, na Netflix.