A revista Empire divulgou imagens inéditas de Viúva Negra.

Na primeira imagem é possível ver Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, enfrentando outras Viúvas Negras. Na segunda a heroína está com os personagens de David Harbour e Florence Pugh.

Em entrevista à revista, a diretora do longa, Cate Shortland, comentou sobre o lançar o filme sobre a Viúva Negra, após sua morte em Vingadores: Ultimato:

“O momento foi realmente libertador. Eu queria lhe dar justiça. Isso nos deu a sensação de que ‘tenho uma chance e realmente quero que as pessoas a entendam e sintam empatia por ela’, porque muitas vezes o que você vê é uma construção muito fetichizada. Queríamos ficar sob a pele dela. Isso significou voltar ao passado e reuni-la com sua antiga ‘família’ russa.”

A atriz Scarlett Johansson disse que ainda é muito cedo para se ter uma resposta sobre o que sente após 10 anos no MCU, e como o filme a ajudou a entender melhor a personagem:

“Ainda não tenho uma perspectiva disso. Acho que levará algum tempo para que caia a ficha. Tem sido uma constante na minha vida há uma década. A cada 18 meses, voltando a esta família e continuando a jornada com todos … Eu acho que todos nós provavelmente temos sentimentos confusos sobre isso, pelo menos em cenas específicas, mas eu realmente tive uma sensação de realização [após as filmagens de ‘Viúva Negra’ terminarem]. Eu sinto que tentei esse tempo todo. Eu realmente tenho que ir a todos aqueles lugares desconfortáveis ​​e explorar certos recantos dela.

Atualmente, o Viúva Negra teve estreia adiada por conta da pandemia de coronavírus. Por enquanto, não existe previsão de estreia.

Sobre o Autor

Vinte e uns anos, viciado em Smallville, ex-colecionador entusiasta do formato Blu-ray e totalmente dependente de café. "Super-amigos" é muito melhor que os "Vingadores".

Visualizar Artigos