A Netflix sempre faz brincadeiras, engraçadas e sérias, sobre filmes e séries nas redes sociais. Hoje, a conta do twitter NX Netflix decidiu questionar os fãs da Marvel sobre a participação do Scott Lang em Vingadores: Ultimato.

A foto da postagem mostra Laurence Fishburne em Homem Formiga e a Vespa e tem a seguinte frase:

“Tentando descobrir como o Homem Formiga vai salvar o universo em Vingadores: Ultimato.”

Alguns fãs responderam imediatamente, mas o usuário David Elliott percebeu algo interessante no post. Ele disse que não pôde ajudar, mas que percebeu uma palavra muito relevante perto da cabeça de Laurence Fishburne. A palavra encontrada foi “Matrix”. Um outro usuário respondeu que a resposta certa é que ele vai ficar super, super pequeno, rastejando dentro da luva de Thanos, e depois vai crescer. Os fãs também citaram o Reino Quântico e viagem no tempo.

A teoria sobre o Reino Quântico é a mais aceitável, até agora, já que durante as cenas pós-créditos de Homem Formiga e a VespaScott foi mandado para o Túnel Quântico coletar amostras de Energia Quântica. No entanto, isso acontece no exato momento em que Thanos acaba com a existência de metade do universo e Lang fica preso no Reino Quântico.

O site Comicbook e muitos fãs questionam se o Homem Formiga foi poupado da “Dizimação” porque ele teve sorte ou porque ele estava preso no Reino Quântico.

Além disso, o diretor Peyton Reed, sugeriu que os Vórtices do Tempo do Reino Quântico poderiam ser um ponto chave para Scott Lang escapar do Reino Quântico.

No trailer de Vingadores: Ultimato, Lang chega no QG dos Vingadores, o que poderia significar que ele está em um outro período do tempo.

O que vocês acham? O Homem Formiga vai conseguir salvar o universo?

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas dia 25 de abril.