Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Narcos | Wagner Moura deixará a série após a segunda temporada

narcos-770x439_cOs dias de Wagner Moura em Narcos estão contados. Um dos produtores da série, Eric Newman, confirmou a informação e discutiu o futuro de Pablo Escobar, personagem vivido pelo ator brasileiro, durante recente evento da Netflix (via /Film).

Newman confirmou que o segundo ano de Narcos vai cobrir o fim da vida do traficante colombiano e já lamenta antecipadamente a despedida de Moura da série.

“Confie em mim, se pudéssemos encontrar uma maneira de mantê-lo vivo e manter Wagner na série… nós faríamos. Mas Escobar vai morrer. Nós contamos 15 anos de história na primeira temporada. Em certo ponto, Escobar escapou no verão de 1992 e tinha 18 meses de vida. Isso é algo que não podemos mudar. Essa história sempre foi concebida para ter um fim”, justificou.

Narcos, no entanto, continuará sem Pablo Escobar. Questionado sobre os novos rumos da série na terceira temporada, o produtor chegou a compará-la com um dos sucessos da TV americana.

“Existem várias coisas que podem acontecer depois, mas não nos comprometeremos com uma coisa nem com outra. De alguma forma, o que fizeram na terceira temporada de Homeland após perder Damian Lewis [um dos protagonistas da série] foi incrível. Para falar a verdade, a minha preocupação é com a segunda temporada, porque estamos na metade dela e ainda não pensei muito no que faremos daqui pra frente. Eu apenas quero fazer a melhor versão dessa temporada”.

Narcos, que foi indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), retorna com novos episódios pela Netflix em 2016.