Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Mulher-Maravilha | Lynda Carter pode aparecer no filme da Princesa de Themyscira

A atriz Lynda Carter imortalizou a Mulher-Maravilha na cultura pop, ao interpretá-la no seriado homônimo exibido durante os anos 1970.

Por décadas, ela foi considerada como a verdadeira Mulher-Maravilha, algo que também ocorreu com o ator Christopher Reeve, por ter vivido o Superman em quatro ocasiões. Como se sabe, a primeira versão cinematográfica da personagem está prestes a aparecer, com o protagonismo da israelense Gal Gadot, no filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça.

Além disso, a Mulher-Maravilha ganhará seu primeiro filme solo em 2017. Ele já está sendo filmado e em seu elenco estão Robin Wright, Connie Nielsen e Chris Pine. Este último falou recentemente ao E! Online e alimentou os boatos de que Lynda Carter aparecerá no filme.

Pine começou o bate-papo afirmando que Gal Gadot foi a escolha perfeita para interpretar a nova Mulher-Maravilha por ser “bonita, talentosa, forte e a pessoa certa para contar esta história, que precisa ser contada”. Depois destas afirmações e de comentar mais algumas coisas sobre o filme, Pine foi questionado sobre a discutida participação de Lynda Carter. O ator afirmou:

Bom, se eu pudesse falar, não falaria. Mas não posso, de qualquer forma.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Reprodução.A dica está dada, ou, pelo menos, o suficiente para os fãs especularem bastante até o filme sair. Com ou sem Lynda Carter, ele tem estreia agendada para o dia 23 de junho de 2017 nos Estados Unidos, com direção de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e roteiro de Jason Fuchs (A Era do Gelo 4, Peter Pan).

No elenco estão Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita) Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. A produção fica por conta de Zack Znyder, Deborah Snyder e Charles Roven.

Antes, porém, Gal Gadot chegará aos cinemas com Batman v Superman  Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons  como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa (Aquaman).

O filme conta com a direção de Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 25 de março de 2016.