A Marvel Television e o Hulu anunciaram duas novas séries live-action em parceria, Ghost Rider e Helstrom, que devem estrear na plataforma em 2020.

Marvel’s Ghost Rider será uma nova adaptação do personagem Robbie Reyes, o Motorista Fantasma (sucessor do Motoqueiro Fantasma), um mecânico que acaba possuído pelo espírito de vingança.

O ator Gabriel Luna, que interpretou Reyes na série Marvel’s Agents of SHIELD, voltará a viver o Motorista Fantasma na série do Hulu, o streaming reforça, no entanto, esta será uma nova versão do personagem.

Marvel’s Hellstrom acompanhará os personagens Daimon e Ana Helstrom, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada, cada um com suas próprias atitudes e habilidades, enquanto rastreiam o que há de pior e mais aterrorizante na humanidade.

Marvel’s Ghost Rider e Marvel’s Helstrom se juntam aos outros títulos no Hulu, que já contava com Marvel’s Runaways (renovada para a 3ª temporada) e as encomendadas como Marvel’s Howard The Duck (Leia mais sobre)