Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Mel Gibson está em negociação com Warner para dirigir Esquadrão Suicida

De acordo o site Deadline o diretor Mel Gibson está na mira da Warner Bros. para a direção de Esquadrão Suicida 2.

Além disso, o Hollywood Reporter também tem fontes que afirma que o estúdio está atrás de Gibson para a sequência de Esquadrão Suicida, dizendo que “As fontes dizem que Gibson está se familiarizando com o material”.

As informações também ganharam força depois que a Variety apoiou os rumores, acrescentando que Ruben Fleischer ( Zombieland ), Daniel Espinosa (Safe House) e Jonathan Levine (Warm Bodies) também estão na lista do Warner Bros.

Gibson seria uma escolha um tanto quanto estranha. Ano passado ele chamou Batman v Superman de um “pedaço de merda”, colocando todo o gênero de filmes de super-herói de grande orçamento como desnecessários. 

A conversa com o estúdio e Mel Gibson foi confirmado pelo próprio, em um evento de “perguntas-e-resposta” sobre seu filme indicado ao Oscar, Até o Último Homem, uma das perguntas foi exatamente sobre Esquadrão Suicida.


“Então isso está chegando perto de um acordo ou é um primeiro encontro?”, perguntou o moderador.

“É uma espécie de primeiro encontro”, respondeu Gibson.

David Ayer diretor do primeiro Esquadrão Suicida, será o diretor de Sereias de Gotham e não deve realmente voltar para a sequência do filme.

O Hollywood Reporter confirmou também que a Warner ainda busca produzir um filme solo do Pistoleiro, vilão interpretado por Will Smith em Esquadrão Suicida. Filme também não há uma data de lançamento definida.