Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Liga da Justiça da América | Membros e equipe criativa revelados.

Liga da Justiça da América faz parte da segunda leva de títulos da iniciativa Renascimento da DC Comics nos quadrinhos. E quando a DC divulgou a iniciativa em Março foi um dos títulos que a editora mais manteve em segredo, não revelando e elenco do time nem a equipe criativa responsável pela revista.

Mas agora o mistério chegou ao fim, visto que tanto os heróis que irão integrar a Liga quanto os artistas responsáveis pelo título foram revelados. Comecemos com a equipe criativa. Ivan Reis será o artista responsável pela revista e irá trabalhar ao lado do roteirista Steve Orlando.

Reis é conhecido por ter trabalhado ao lado de Geoff Johns em títulos aclamados na fase Novos 52, tais como Liga da Justiça e Aquaman. Inclusive, foi o trabalho de Reis e Johns que devolveu ao Rei de Atlântida o status de herói A no panteão da DC Comics e acabou com as brincadeirinhas com Aquaman, pelo menos em parte. Então pode-se dizer que a HQ está em boas mãos.

Além da equipe criativa a DC também revelou os membros que irão integrar a Liga. São eles: Vixen, Ray, Eléktron e a vilã Nevasca. Cada um deles terá uma edição especial lançada em Janeiro durante o evento Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida.

“Adversários do mal! Inimigos da injustiça! Começa no Universo DC: Renascimento para os maiores heróis da Liga da Justiça da América, todo erro é uma ameaça a ser combatida! Quer venha do espaço, das profundezas dos mares ou da mente dos homens. A Liga da Justiça da América está de volta — e justo quando mais precisávamos dela!”

Liga da Justiça da América deve chegar as bancas americanas em Fevereiro de 2017 e terá periodicidade quinzenal.