O Collider conversou com o Will Beall e o roteirista afirmou que Aquaman, filme estrelado por Jason Mamoa e o primeiro filme da Liga da Justiça serão filmes mais divertidos do que Batman v Superman – A Origem da Justiça.

“Novamente, acho que Liga da Justiça será, espero não ter problemas por falar isso, muito mais divertido e esperançoso do que… Bom, não vi Mulher-Maravilha ainda, mas Batman v Superman foi mais sóbrio. Mas Liga da Justiça tem mais diversão. E, na minha opinião, essa é a direção dos filmes agora”. 

Aquaman será divertido, realmente divertido. Nós definimos algumas coisas, especialmente James Wan, ele tem uma ideia bem clara do tom que o filme terá, e acho que o Aquaman é daquele que vai explodir a cabeça das pessoas, não apenas visualmente, mas acho que a história e o escopo são realmente incríveis”.

Além de Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry) e Amber Heard (Mera), o elenco do filme conta com Willem Dafoe (Vulko) e Patrick Wilson (Mestre do Oceano) confirmado como o vilão do filme (Saiba mais). Aquaman chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Na direção de Liga da Justiça temos a volta de Zack Snyder, o filme tem historia criada por Snyder e com o roteiro final de Chris Terrio, repetindo a parceria feita em Batman v Superman.

Liga da Justiça tem produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e o chefe da DC Filmes, Geoff Johns, na produção executiva, Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes.BatmanMulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.”

Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Willem Dafoe.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017.