Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Legião | Rachel Keller escalada como personagem líder na série

A atriz Rachel Keller foi escalada na série da FX, Legião, de acordo com o Deadline. A atriz é conhecida por seu papel como Simone Gerhardt na segunda temporada de Fargo, e como o criador da série, Noah Hawley, também está desenvolvendo a série para a FX e ficou impressionado com a atuação, Keller foi a escolha certeira para um papel de liderança na série do Universo X-Men.

Legião é uma das duas séries do universo X-Men que estão sendo desenvolvidas pela Fox. A produção fica por conta de Hawley, Bryan Singer, do departamento de televisão da Marvel e da FX Productions. A história segue a vida de  David Haller, que nos quadrinhos é filho de Charles
Xavier e diagnosticado como esquizofrênico. Cada parte de sua personalidade controla um aspecto diferente de seus poderes mutantes.

O papel de Keller é descrito como uma menina na idade de 20 e poucos anos otimista e desligada. Porém seu nome e poderes estão sendo mantidos em segredo, mas há boatos de que ela seria de alguma forma envolvida com o Tocha Humana.

Hawley escreveu o piloto e servirá de produtor executivo ao lado do diretor Bryan Singer, da produtora Lauren Shuler Donner, do roteirista e produtor Simon Kinberg Jeph Loeb e Jim Chory, John CameronSteve Blackman. A série ainda não tem data de estreia definida.