Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Kristen Wiig é confirmada como vilã em sequência de Mulher Maravilha

Já tem alguns dias que há especulações sobre a entrada de Kristen Wiig para a sequência de Mulher Maravilha. Na última sexta, a diretora Patty Jenkins anunciou a atriz como parte do elenco. 

“Muito animada para confirmar uma das notícias mais emocionantes! Sim! É verdade! Tão incrivelmente sortuda de receber a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família Mulher Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E animada demais para o que temos planejado. #Mulher Leopardo” Disse Jenkins em seu twitter.

Gal Gadot, nossa Mulher Maravilha, deu boas vindas a nova integrante do elenco respondendo ao tuíte da diretora: “Isso vai ser maravilhoso.”

Kristen Wiig é conhecida por filmes como Caça-Fantasmas (2016), Mãe!, Meu Malvado Favorito, diversas comédias e por ter feito parte do elenco do programa de humor Saturday Night Live.

A sequência de Mulher Maravilha ainda não tem título, mas está prevista para Dezembro de 2019, tendo sido responsável de tornar Patty Jenkins a diretora mulher mais bem paga na história!