Em entrevista ao Collider nesta terça-feira (5), durante a divulgação de ‘Capitã Marvel’, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a duração de ‘Vingadores: Ultimato’ vai ser perfeita.

“Nós vamos lançar o filme com a duração exata. Eu estou te dizendo, vai ser perfeita. A duração será exatamente aquilo que o filme precisa.

Eu acho que tem muita história e personagens nesse filme. Nós não temos uma duração pré estabelecida, ou qualquer coisa do tipo. A sensação é de que todo filme deve ter cerca de uma hora e 45 minutos. Alguns filmes podem ter 90 minutos, mas parecem que duram quatro horas. E alguns filmes podem durar três horas e meia, mas com sensação de 90 minutos.

Então, para nós, é isso que importa … ‘qual a sensação que o filme passa?’ E, até agora, todas as versões de Ultimato, assim como as que estamos aperfeiçoando, estão muito boas”, enfatizou Feige.

Os diretores de ‘Vingadores: Ultimato’Joe e Anthony Russo, já tinham revelado que, atualmente, o filme está com duração de três horas.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas brasileiros dia 25 de abril de 2019.