Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Kevin Feige diz que se “Vingadores: Guerra Infinita” tiver uma grande morte será permanente

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sabe que todo mundo está ansioso para ver “Vingadores: Guerra Infinita” e saber quem vai sair vivo dessa batalha épica.

O aniversário de 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está chegando e, finalmente, Guerra Infinita vai introduzir Thanos na franquia. No entanto, o contrato de muitos atores está chegando ao fim, e as especulações sobre quais personagens vão sobreviver e quais vão morrer estão a todo vapor. Feige admite que Guerra Infinita é um ponto de virada para o MCU, e que a sequência de 2019, ainda sem nome, será o fechamento de um arco narrativo de 22 filmes.

“São mais de 50 anos publicando histórias, e cada grande evento provocaria um impacto nos livros individuais lançados depois disso. É como se fosse ocorrer um grande crossover nos quadrinhos da Marvel”, diz Kevin Feige a Entertainment Weekly.

Com essa declaração, percebemos que muita coisa vai mudar no MCU, pois os produtores, roteiristas e diretores da Marvel terão novos horizontes para explorar.

“Você começa a pensar de forma diferente sobre como os personagens estão interagindo, sobre qual história está chegando ao fim e qual está apenas começando. Essas histórias continuarão de forma surpreendentemente diferente e inesperada após esses dois filmes de Vingadores”, explicou Feige.

Ele deixa claro que uma história “chegando ao fim” não significa que esse personagem vai morrer. Ela cita como exemplo o episódio final de “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”, em que Picard finalmente se junta ao jogo de poker da equipe. No entanto, quando perguntado se a Marvel pensaria em trazer algum personagem do filme de volta à vida, ele deu uma resposta reveladora.

“Eu poderia listar os personagens que matamos em nossos filmes e que não voltaram, mas os grandes personagens, que eu sei que vocês estão observando …” [Pausa] Eu apenas diria, sim. As pessoas precisam ter cuidado com o que desejam.”

Parece que alguns de nossos Vingadores favoritos certamente vão dar adeus ao MCU. O que você acha sobre essa declaração? Qual Vingador vai morrer?

 

Fonte: Polygon

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia, nos cinemas brasileiros, dia 26 de abril de 2018.