Durante entrevista para o Slash Filme, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou como os futuros projetos da Marvel para a Disney+ vão estar conectados com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Feige explicou que eles estão mapeando como a jornada dos personagens da Disney+ vai se encaixar com os filmes da Marvel Studios.

“Será definitivamente MCU. Às vezes será como Capitã Marvel, em que a história acontece antes dos eventos atuais, ou às vezes acontecerá durante. O que eu vou dizer é que aconteça o que acontecer nesses shows e com personagens que estiveram nos filmes, eles passarão por transformações, não necessariamente o Loki, mas eles passarão por transformações na série e essas transformações irão se refletir na próxima vez que eles aparecerem nos filmes, porque nós estamos desenvolvendo histórias com longas narrativas para a Disney+ ao mesmo tempo que estamos desenvolvendo um MCU pós “Vingadores: Ultimato”. Nós fomos capazes de fazer algo que nunca foi feito antes, que é entrelaçá-los desde o início, da planta”, explicou Feige.

Os fãs vão entender melhor os planos de Kevin Feige depois que Ultimato e Homem Aranha chegarem aos cinemas.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas dia 25 de abril deste ano.