Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Justiceiro pronto pra vingança, no primeiro trailer da série

A Netflix, enfim divulgou o primeiro trailer da nova série do canal streaming em parceria com a Marvel, O Justiceiro, que graças ao estrondoso sucesso com o público do personagem em sua participação na segunda temporada de Demolidor, ganhou uma série própria. Ao som de Metallica – One e muitas sequencias de ação, confira o trailer:

O diretor Stephen Surjik, que dirigiu episódios de DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro revelou em uma entrevista que a série do Justiceiro será diferente de todas as outras séries da Marvel na Netflix.

“É diferente das outras séries da Marvel porque é um drama adulto. Não existem superpoderes. Você sabe que o Justiceiro é um personagem que foi fundamentalmente baseado na vingança. A sua família é vítima de algo horrível. O personagem é bastante conhecido, mas a forma como é abordado é bastante diferente de outros programas”.

Justiceiro, será a primeira série derivada da Marvel e Netflix,  com Jon Bernthal como Frank Castle/ Justiceiro. ao lado de Deborah Ann Woll que faz Karen Paige em Demolidor.  Já o novo elenco, é formado por Daniel Webber (Lewis Walcott), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Paul Schulze(Rawlins), Jamie Ray Newman (Sarah Lieberman) e Ebon Moss-Bachrach (Micro).

Sem data definida, Justiceiro estréia em 2017.