Por exemplo: Marvel, DC, Liga da Justiça, ...

Geoff Johns e Patty Jenkins estão trabalhando na sequência de Mulher-Maravilha

Geoff Johns revelou em uma entrevista para a Variety, que já está trabalhando na sequência de Mulher-Maravilha ao lado de Patty Jenkins:

“Patty e eu estamos escrevendo o argumento agora. A ideia é fazer outro grande filme da Mulher-Maravilha. Tive uma ótima experiência em fazer o primeiro com Patty e temos uma ideia legal para o segundo”.


Jon Berg produtor dos filmes da DC afirmou que o papel da heroína em Liga da Justiça não vai mudar após o sucesso do filme solo.

“O papel dela não vai mudar, mas ela já era importante. As pessoas responderam bem à Gal Gadot em Batman v Superman, então sabíamos que tínhamos algo especial”.

Além disso Berg comentou sobre as críticas que Esquadrão Suicida e Batman v Superman receberam desde o suas estreias no ano passado.

Esquadrão Suicida foi bem comercialmente, mas não na narrativa. Temos um grande elenco e grandes caracterizações, mas a história falhou na narrativa, na trama. Podemos fazer melhor. Já Batman v Superman tinha um tom obscuro e as pessoas não responderam à isso”.

A diretora Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) comanda o primeiro filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns.

A atriz Gal Gadot vive Diana Prince o elenco TEM Chris Pine , Connie Nielsen , Robin Wright , David Thewlis , Danny Huston , Elena Anaya , Ewen Bremmer e Saïd Taghmaoui .

Mulher-Maravilha chegou aos cinemas em 2 de junho de 2017 (Leia a nossa critica aqui).